in

Marimar: resumo de 30/05 até o dia 03/06

A dupla identidade de Marimar é conhecida, e ela começa oficialmente sua vingança contra Renato, Sergio e Angélica.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela mexicana Marimar mostrará nesta semana Sergio descobrindo que Bela e Marimar (Thalia) são a mesma pessoa. Veja agora o resumo de Marimar de 30 de maio a 3 de junho.

Publicidade

Segunda-feira (30/05)

Sergio acusa Bela de ser Marimar. A mulher nega e diz que se vingará por solidariedade ao sofrimento de Marimar. San Genis desiste de se vingar de Bela. Angélica jura para o enteado que não teve nada a ver com a morte dos avós de Marimar.

Artur topa casar com Gema. Marimar contrata um advogado para dificultar o divórcio entre ela e Sergio. Quando Sergio chega no cartório do povoado, descobre que Marimar ajuizou uma ação contra ele. Chuy começa a trabalhar para Inocência. Sergio busca informações de Marimar com o padre Torres. Natália quer que Isabel afaste seu pai de Bela.

Publicidade

Durante um jantar de Bela com o governador, Brenda avisa que Isabel procura pelo político. Angélica se desespera quando o filho tem uma crise de epilepsia. Renato é avisado pelo médico que a criança precisa de uma cirurgia na cabeça. Estevão pretende trabalhar para San Genis. San Genis pede Bela em casamento.

Publicidade

Terça-feira (31/05)

Bela recusa a proposta de San Genis. Perfecta e Sergio se tornam testemunhas do casamento de Antonieta com Chuy. Angélica quer que o marido hipoteque a fazenda. Sergio é avisado que sua parte na fazenda foi embargada devido a divida que possui com Marimar.

Publicidade

Sergio retorna e descobre que o irmão precisa de uma cirurgia. Aline se demite. Sergio conta as novidades para Angélica. Angélica implora para que Bela lhe empreste dinheiro. Angélica descobre que Renato tem outras dividas e já deixou a fazenda como garantia de pagamento.

Marimar pede que Brenda se encarregue de dar o dinheiro da cirurgia do menino para Renato, mas que ele não pode saber quem está o ajudando. Renato mente para a esposa. Natália segue obcecada por Sergio. O advogado dá uma importante notícia para Marimar.

Quarta-feira (01/06)

Marimar aceita deixar que Sergio saiba que tem uma filha. Aline retorna para a Argentina. O advogado conversa com Sergio e agenda um dia e horário para que ele conheça a filha. Estevão começa seu trabalho com San Genis.

Marimar viaja para a capital. Chega o momento de Sergio conhecer a filha. O advogado entrega a criança para Sergio e ele se assusta, pois a menina está vestindo trapos e está suja. Marimar conversa com Coração e diz que fez de propósito, para que ele se lembre quem ela é e saiba que a filha dos dois é igual à mãe.

Quinta-feira (02/06)

Apesar do susto com as vestimentas, Sergio fica encantado com a filha. Artur avisa a família que se casará. Marimar não gosta de saber que Sergio gostou da filha e quer lhe comprar roupas novas. Chuy conversa com o padre. Estevão orienta que San Genis retorne para a Argentina a fim de recuperar os negócios perdidos. Estevão revela para Gema que gosta de Bela.

Pulguento foge quando Coração está tentando o colocar na caixa de transporte. Sergio encontra Pulguento. Coração se aproxima para pegar o cachorro e Sergio vê Marimar com a filha. Sergio acusa Marimar de ter o enganado. Marimar pede para Sergio a procurar no clube, mas ele diz que irá em sua casa. Marimar deixa claro que é noiva do governador e não receberá um homem em sua casa.

Sergio conta a verdade para a madrasta e o pai e eles sentem medo. Marimar apronta mais uma para Sergio, impondo como condição para se casar com o governador, que Natália se case antes com o noivo, já que ela sabe que ele não pode se casar por já estar casado. Brenda avisa Bela que Renato não quer mais trabalhar no clube. Marimar exige que Renato pague sua dívida. Ocorre uma discussão.

Marimar acusa Angélica pela morte de seus avós e Renato diz que foi Nicanor. Marimar diz que a condição para não o fazer ser preso é que Angélica lhe peça perdão de joelhos. Sergio ameaça tirar a guarda da filha de Marimar, acusando-a de ser amante do governador. Renato conta para a esposa o que aconteceu.

Sexta-feira (03/06)

Angélica não gosta das condições de Marimar. Bela é convidada para ser madrinha do casamento de Gema e Artur. Angélica pede que Marimar não mande seu marido preso. Marimar diz pode dar um prazo de um ano para pagar sua dívida, desde que cumpra com algumas condições.

Bela chama o governador para acompanhá-la no casamento de Gema e Artur. Marimar fala de sua vingança para Esperança. Bela dá dinheiro como presente de casamento para Artur e Gema. Marimar manda os funcionários prepararem uma poça de lama no jardim. Em seguida, liga anonimamente para Natália e a convida para um grande evento no local.

Todos são reunidos no jardim no sábado a tarde. Quando Angélica vê a lama, entra em pânico. Marimar ordena que Angélica retire as promissórias assinadas por Renato de dentro da lama com os dentes, como fez com ela quando era apenas uma menina pobre e ingênua.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades