in

A Que Não Podia Amar: Ana Paula retorna triunfante à fazenda

SBT

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, no SBT, Ana Paula (Ana Brenda Contreras) retorna à fazenda de maneira triunfante.

Publicidade

A revelação de que Rogério (Jorge Salinas) mentiu somente para fazê-la cair em seus braços, deixará Ana Paula tão revoltada que a moça se transformará em outra pessoa. Tendo certeza de que Rogério é louco por ela, a enfermeira retornará mais forte do que nunca para a fazenda.

Ana Paula não só estará disposta a reconquistar o amor de Rogério, como também provar para ele que ela é quem manda. Assim que retorna ao local, a enfermeira pega o marido de surpresa, afinal, ele não esperava receber sua visita tão cedo.

Publicidade

Ana Paula comunica que voltou para ficar

Para sua surpresa, Ana Paula comunica que voltou para ficar, alegando que ele mesmo disse que a fazenda pertencia aos dois, porém, o fazendeiro explicará que era diferente, pois naquela época ele ainda sentia algo por ela.

Publicidade

Surpreendendo Rogério, Ana Paula deixará claro que ama o fazendeiro. Em seguida, a jovem lembra Rogério do contrato que eles têm, no qual ele não pode se desfazer tão cedo, mas o fazendeiro ameaça entrar com um pedido de anulação.

Publicidade

Rogério fica perplexo com Ana Paula

Ana Paula mostra que não está de brincadeira, alegando que eles podem ir parar nos tribunais, pois ela não vai deixar que ele anule o contrato de maneira fácil. Perplexo com a atitude de sua mulher, Rogério questionará para saber se os papeis se inverteram.

Sorrindo de maneira sarcástica, Ana Paula dirá que só recebeu conselhos de um bom advogado, que lhe fez enxergar tudo que não estava conseguindo ver.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.