in

Caco Ciocler deixa a Rede Globo após permanecer contratado da emissora por 27 anos

No momento, o premiado ator está interpretando o psicólogo Gustavo Sousa Aranha no remake de Pantanal.

Novelas e Mundo das Celebridades

Caco Ciocler, que interpreta o psicólogo Gustavo Sousa Aranha no remake de Pantanal, é mais um dos atores que não permanecerá na Rede Globo.

Publicidade

O premiado ator já ficou sabendo que, após concluir o seu trabalho nessa história original de Benedito Ruy Barbosa, o seu contrato com a emissora não será renovado.

Vale lembrar, que Caco, durante vinte e sete anos fez parte do elenco fixo do canal, onde realizou importantes trabalhos em muitas novelas, séries, minisséries e especiais.

Publicidade

No último fim de semana, o ator marcou presença no encerramento da primeira edição do Festival de Cinema de Vassouras, realizado no Rio de Janeiro, onde concorreu com o seu filme O Meu Lugar do Mundo é Agora, que concorreu a várias categorias, mas não foi premiado em nenhuma delas.

Publicidade

Além disso, ele também exerceu a função de apresentador da cerimônia e dividiu o palco com a atriz Maytê Piragibe.

Publicidade

No decorrer do evento, o ator confirmou o seu desligamento da emissora e declarou que o seu compromisso com a empresa termina entre os meses de junho ou julho.

No entanto, Caco permanecerá integrando o Grupo Globo, pois é presença confirmada no elenco da terceira temporada da série Unidade Básica, que irá ao ar pela Universal TV, cujas gravações, por enquanto, não foram iniciadas.

O ator já se encontra envolvido em novos projetos para o futuro. Ele, em breve, começará a rodar um longa-metragem e também vem escrevendo uma série, que será exibida através de uma plataforma de streaming, cujo nome, Caco Ciocler, no momento, prefere não revelar.

Publicidade