in

Irmão de Rodrigo Mussi desabafa e relata ataques recebidos na internet

Gerente comercial ficou internado por várias semanas no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Reprodução/TV Globo

Durante a luta do ex-participante do BBB22, Rodrigo Mussi, pela vida, o irmão do gerente comercial, Diogo Mussi, foi responsável por atualizar as redes sociais do influenciador digital, trazendo a evolução no quadro clínico dele após o grave acidente ocorrido no final de março.

Publicidade

Após a entrevista de Rodrigo para o Fantástico ter ido para o ar, Diogo utilizou o seu próprio perfil no Instagram para desabafar sobre os ataques recebidos, tanto de pessoas desconhecidas, como até mesmo de familiares. 

“Fiz absolutamente tudo o que pude, mesmo sendo atacado por algumas pessoas e alguns familiares. Segui fazendo o que devia ser feito e ‘devolvo’ sua vida da melhor maneira que consegui”, desabafou Diogo.

Publicidade

Na sequência, o irmão de Rodrigo desejou que o gerente comercial dê a volta por cima na recuperação e que “voe muito alto”, superando assim a pior parte da vida. 

Publicidade

Durante este período, Diogo contou com uma ajuda importante da ex-BBB Viih Tube. A influenciadora havia se aproximado de Rodrigo pouco antes do trágico acidente. E quando o drama ocorreu, ela ajudou os familiares de Mussi na relação com a imprensa e também no suporte.

Publicidade

Natália tentou contato

Em entrevista recente ao site iG, a mineira Natália Deodato, companheira de confinamento de Rodrigo Mussi, revelou ter tentado falar com o ex-participante do BBB22, mas não conseguiu. Segundo ela, Viih Tube teria dito que ele não estava em condições.

Em uma sequência de stories publicado na noite do último domingo (29), Rodrigo Mussi agradeceu o apoio recebido e detalhou que não tem sido fácil a busca pela pronta recuperação.

Publicidade