in

Amanhã é Para Sempre: Fernanda resolve acabar casamento com Adriano: ‘Ninguém rouba o que você não tem’

Adriano ficará surpreso com Fernanda ao confrontá-la, na novela Amanhã é Para Sempre.

SBT

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, exibida na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, Adriano leva flores para Fernanda, os dois discutem, ela resolve terminar tudo e dispara: “Ninguém rouba o que você não tem”.

Publicidade

Adriano (Sergio Sendel) decidirá dar um buquê de flores para Fernanda (Sílvia Navarro), após ter se desentendo com ela por conta de Eduardo (Fernando Colunga). Ao receber as flores, Fernanda agradecerá e elogiará.

Puxando assunto com a esposa, Adriano comentará que está dando as flores por ser um dia especial, em que os dois deveriam comemorar. Em seguida, o rapaz dirá que Priscila lhe disse que ela está se saiu muito bem na feira artesanal de queijos.

Publicidade

Adriano afirma que Franco quer roubar tudo o que ele tem

Fernanda se irrita com comentário de Adriano e diz que ele é um egoísta, pois qual seria o sentido dele estar querendo comemorar, sendo que o rapaz nem lhe acompanhou na feira artesanal. Para ela, isso era o mínimo que ele deveria ter feito.

Publicidade

Ainda neste mesmo capitulo, Adriano tentará acalmar os ânimos, porém, Fernanda se mostrará disposta a acabar com a relação. Adriano jogará na cara de Fernanda que está casado de saber que eles estão vivendo um casamento de aparência, pois ela só tem olhos para Francisco Santoro, homem que quer roubar tudo que é seu por direito.

Publicidade

Fernanda dá um basta na discussão com Adriano

Fernanda indagará que ele está errado e decretará: “Ninguém rouba o que você não tem”, pois como muitas vezes ele mesmo disse, ela seria sua mulher apenas no papel. Irritada com a discussão, Fernanda dará um basta e garantirá que não existisse nada, embora a situação deles continue a mesma. Por fim, Fernanda afirmará que o casamento deles foi um erro.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.