in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 26/09: Cíntia confronta Marcelo

Canal Viva

Em Selva de Pedra, no Viva, Cíntia e Marcelo não conseguem se entender, no capítulo desta quinta-feira, 26 de setembro.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Vivi pega todas as cartas que Caio deixou para Fernanda. Em seguida, a moça começa a lê-las na frente de Fernanda, que fica horrorizada ao saber que está sendo enganada por Cristiano.

Fernanda fica sabendo todas as mentiras que vem sendo contadas por Caio. Ao saber que Simone aceitou o trabalho oferecido por Jorge, Cristiano, revoltado, discute com a mulher, pois não se conforma com decisão dela.

Publicidade

Cíntia perde a paciência com Laura

César é provocado por Flávia. Cíntia fica irrita com Laura, que insiste na demissão de Vitório. Durante uma discussão com Marcelo, Cíntia descobre o verdadeiro motivo dele ter sumido da própria festa de casamento.

Publicidade

O rapaz revela que recebeu uma carta, na qual revelava o caso que ela tem com um homem, que é sustendo às suas custas. Mesmo sabendo de toda a verdade sobre as mentiras contadas por Cristiano, Fernanda parece não ligar, pois sai em busca do rapaz.

Publicidade

Em Selva de Pedra, Caio tenta mandar em Cristiano

Enquanto isso, Cristiano é hostilizado por Caio, que dando ordens para ele, diz que ele deve lavar todos os barcos antes de ir embora, no entanto, o rapaz se nega a atender qualquer ordem que Caio está lhe dando.

Cristiano comunica sua decisão de não continuar trabalhando no estaleiro. O rapaz conta que só vai esperar a chegada de Aristides, dono do estaleiro, para comunicar sua demissão, pois não vai continuar recebendo ordens do filho dele, que só lhe trata mal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.