in

Mar de Amor: correndo risco nas mãos de Frederica, Luciana pede perdão para Victor Manuel

Luciana descobre que Victor é inocente, enquanto Frederica quer se livrar da idosa para ficar com sua fortuna em Mar de Amor.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos últimos capítulos da novela Mar de Amor, a mãe do doutor Hernan visitará Victor Manuel. O escritor e Estrela ficarão surpresos em receber a mulher em casa, já que ela o acusou de ter matado o médico e testemunhou contra ele em juízo.

Publicidade

Com a saída do laudo sobre a morte de Hernan, Luciana decide pedir perdão para Victor Manuel, pois foi provado que ele não matou seu filho. A mulher se desespera, pois, voltou a estaca zero e não sabe quem é o criminoso que acabou com Hernan.

Estrela a recorda que Luz sofreu muito com suas acusações e em ver o filho preso por um crime que não cometeu. Luciana volta a se desculpar e está decidida a usar todos os meios possíveis para localizar o verdadeiro criminoso, nem que para isso precise buscar amparo de políticos.

Publicidade

Enquanto isso, a vida da idosa corre risco por culpa de Frederica, que ao saber que será a única herdeira da idosa, quer que ela morra o quanto antes. O que impede que Frederica crie um falso acidente para se livrar da mulher é um confronto com o delegado que investiga a morte de Hernan. O homem garante que ficará de olho em Frederica e por isso ela não pode cometer nenhum deslize, ou seria a nova suspeita do crime.

Publicidade

Ao voltar da casa de Victor Manuel, Luciana desabafa com Frederica e conta que vai mover céu e terra para encontrar o assassino de seu filho. Frederica tem um comportamento suspeito diante de Luciana, que percebe, pois diz que talvez o assassino de Hernan nunca seja descoberto, já que é mais comum do que se imagina que esse tipo de crime fique impune.

Publicidade

A novela Mar de Amor é exibida de segunda a sexta, pelo SBT, logo após Fofocalizando.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades