in

‘Fui barrada de ter acesso a ele’, Natália expõe dificuldade para falar com Rodrigo Mussi

Natália Deodato falou sobre a dificuldade para conseguir contato com o ex-colega de confinamento.

Instagram Natália Deodato / Reprodução Globo

Natália Deodato deu entrevista ao portal IG e falou sobre o colega de BBB22 Rodrigo Mussi. Natália afirmou que não tem conseguido contato com o gerente comercial. Natália já falou com Viih Tube e mesmo assim não conseguiu acesso ao ex-participante do reality show da Globo.

Publicidade

Natália disse que ao conversar com Viih Tube ouviu da influencer que Rodrigo não estava com condições de conversar na época. A modelo disse que sabe que agora ele está bem melhor, mas não quer incomodar a pessoa. “Até o momento não tive retorno”, disse.

A ex-sister disse ainda que pediu o contato do irmão de Rodrigo, mas segue sem obter resposta. Ela disse que Viih Tube falou que passaria o contato para o irmão de Rodrigo. “Não sei se foi passado”, disse a comadre. Nat encerrou dizendo que quer ver Rodrigo e se colocou à disposição. A sister negou que tenha abandonado o colega de BBB22. “Eu procurei, mas fui barrada de ter acesso a ele”, explicou.

Publicidade

Acidente e recuperação de Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi sofreu grave acidente de carro na cidade de São Paulo, no dia 31 de março. O veículo em que ele estava bateu na traseira de um caminhão. Rodrigo estava sem cinto de segurança e sofreu fraturas. Ele foi internado e operado no Hospital das Clínicas.

Publicidade

Atualmente, Rodrigo Mussi está em casa e continua o tratamento de fisioterapia. O objetivo é recuperar movimentos e fortalecer musculatura. Aos poucos, o gerente comercial tenta retomar a vida normal. Nas redes sociais, ele tem recebido o carinho e apoio dos fãs, que fizeram corrente de orações enquanto ele esteve internado.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!