in

Mar de Amor: León bate em Victor Manuel e o leva desacordado para a jaula do leão

León consegue levar o escritor para a jaula do leão sem que ninguém perceba nos últimos capítulos de Mar de Amor.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos últimos capítulos da novela Mar de Amor, León armará para tirar a vida de Victor Manuel (Mario Cimarro). O bandido esperará que o escritor, Estrela e as crianças se distraiam com a apresentação do espetáculo circense e aparece para buscar Victor, dando uma desculpa para que ele o acompanhe.

Publicidade

Quando Victor o acompanha até a proximidade do local em que o leão fica preso, León dá um golpe na cabeça do escritor, que cai no chão desacordado. Enquanto isso, Estrela fica desconfiada e se pergunta se deveria ir atrás de Victor.

Na casa do escritor, Luz, sua mãe, tem um pressentimento ruim e é ajudada por Morraras, que não entende o que está acontecendo. Já Coral, se olha no espelho e conta os minutos para que León cumpra com seu plano de vingança de matar Victor e torce para que ele consiga matar Estrela também.

Publicidade

León leva Victor para a jaula do leão

León Parra consegue arrastar Victor Manuel até a jaula do leão e o coloca para dentro. O leão, nitidamente faminto e vítima de maus tratos no circo por conta das marcas em sua face, observa os dois. Victor Manuel está desacordado caído no chão e León se alegra com o fato de finalmente estar prestes a se livrar do algoz.

Publicidade

Neste momento, Coral recebe uma ligação de Simona a ameaçando e se preocupa, com medo que o plano de León dê errado e ao ser preso ele acabe contando tudo o que ela fez. Ela também já havia sido ameaçada por Oriana. A mulher então decide fazer uma surpresa para o falso palhaço que espera o leão atacar Victor no chão.

Publicidade

A novela Mar de Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Fofocalizando.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades