in

Pantanal: Juma atira em Jove em meio à briga e Velho do Rio se vê obrigado a interceder

A adaptação da menina-onça na fazenda não está sendo nada fácil e isso provocará algumas brigas.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

Quem está assistindo à novela Pantanal está acompanhando a tentativa de Juma (Alanis Guillen) em se adaptar a vida na fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira). No entanto, a dificuldade da menina-onça em conviver com as pessoas da fazenda fará com que o romance dela com Jove (Jesuíta Barbosa) dê uma esfriada nos próximos capítulos da trama.

Publicidade

Juma insistirá com Jove para que os dois voltem para a tapera, mas sem um consenso por parte do filho do fazendeiro, ela fugirá das terras de Zé Leôncio e voltará para o local em que vivia antes de se apaixonar. Essa fuga não irá durar muito, pois Jove tornará a convencer Juma à voltar com ele para a fazenda.

A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) irá prometer para o rapaz que fará de tudo para se acostumar a nova vida, mas os desentendimentos entre eles continuarão. As coisas ainda vão piorar após José Lucas (Irandhir Santos), se encantar pela cunhada e tentar roubá-la de seu meio irmão.

Publicidade

Em uma das brigas do casal, Juma chegará ao ponto de atirar em Jove, que por sorte não será atingido. O tiro fará com que Juma volte novamente para a sua tapera e dessa vez os dois ficarão um tempo sem se falar.

Publicidade

Quem irá interceder para que o casal volte a ficar junto é o Velho do Rio (Osmar Prado), que irá até à tapera convencer a menina-onça de voltar para a fazenda com Jove. A entidade mística falará para Juma que deseja muito que ela tenha um filho com seu neto, e isso fará com que a filha de Maria Marruá amoleça o seu coração.

Publicidade

A trama é um remake da clássica novela Pantanal, exibida originalmente em 1990 pela Manchete.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com