in

Cantor anuncia perda de sua filha e deixa fãs comovidos com comunicado: ‘Dor avassaladora’

Publicação foi feita a partir da conta oficial do famoso no Instagram no último domingo.

IPCT / REPRODUÇÃO

Na noite do último domingo (29/05), o rapper Percy Miller, que é mais conhecido no meio artístico como Master P, se fez presente em uma de suas redes sociais para comunicar uma notícia de pesar aos seguidores. O cantor anunciou com muita tristeza a partida de sua herdeira, a jovem Tytyana, e recebeu carinho de quem o acompanha.

Publicidade

Por meio de seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de três milhões de seguidores, Master P afirmou que ele e sua família estão completamente arrasados por conta da partida precoce de sua filha, de 29 anos.

Ainda na publicação, o rapper, que é bastante popular, pediu que o público respeitasse a privacidade da família diante da situação de luto. Master P ainda não deu muitas informações sobre o que levou a jovem a óbito, mas mencionou problema mental e abuso de substâncias no post do Instagram. Na rede social, ele aproveitou para prestar agradecimento a quem o apoio e fez orações pela jovem herdeira.

Publicidade

Nossa família está lidando com uma dor avassaladora pela perda de minha filha Tytyana. Pedimos respeitosamente alguma privacidade para que nossa família possa sofrer. Agradecemos todas as orações, amor e apoio. Doença mental e abuso de substâncias é um problema real sobre o qual não podemos ter medo de falar“, escreveu o artista na legenda da publicação, na qual compartilhou a imagem de um anjo voando no céu, simbolizando a filha.

Publicidade

Na postagem, Master P recebeu uma enorme quantidade de mensagens dos seguidores que prestaram seu apoio e condolências neste momento de dor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.