in

Doente, Ana Maria Braga faz pedido ao público e desabafa sobre diagnóstico: ‘É muito ruim’

A apresentadora usou o seu perfil na rede social para falar sobre o assunto e fez um pedido ao público.

Reprodução Metrópoles

A apresentadora Ana Maria Braga está doente e usou o seu perfil na rede social para falar sobre o diagnóstico. Inclusive, ela fez questão de frisar como se sente após ter contraído a enfermidade. Na última semana, a loira precisou ser substituída às pressas após apresentar sintomas gripais.

Publicidade

Aos 73 anos de idade, Ana Maria Braga testou positivo para Covid-19 pela segunda vez. Após ter sintomas de gripe, ela já havia sido afastada das funções como apresentadora do programa matinal Mais Você. Quem assume o comando da atração enquanto a loira estiver se recuperando é o jornalista Fabricio Battaglini.

Ana Maria fez questão de relatar ao público o seu estado de saúde e aproveitou para fazer um pedido. Ela afirmou que está passando bem e pediu para que as pessoas tomem cuidado com o vírus diante do aumento de casos que tem acontecido nos últimos dias. Afinal de contas, a pandemia ainda não acabou.

Publicidade

A apresentadora não chegou a ir aos estúdios da Rede Globo na última quinta-feira, 26 de maio, pois já não se sentia bem. Após ter feito dois testes, conforme é o protocolo da emissora, os resultados iniciais deram negativo. Contudo, como estava gripada optou por não trabalhar. O terceiro teste acabou dando positivo.

Publicidade

Ana Maria Braga fala sobre doença nas redes sociais

Através do seu perfil no Instagram, a apresentadora do Mais Você detalhou aos seguidores o motivo de estar ausente na atração. “Sim, gente. Depois de dois testes negativos, veio o positivo. Por isso, essa semana, vocês veriam o ‘Mais Você’ com Fabrício e Talitha”, explicou. Contudo, a famosa revelou que a colega de trabalho, Talitha Morete, também testou positivo para Covid-19. “Esse é o lembrete para a gente se cuidar, porque pegar covid é muito ruim”, desabafou a loira.

Publicidade

Essa é a segunda vez que a apresentadora contrai o vírus. No ano passado, ela teve pela primeira vez a doença em meados do mês de julho e na ocasião falou sobre a importância da vacinação.

Publicidade