in

Rodrigo Mussi volta às redes sociais e fala sobre recuperação após entrevista no Fantástico: ‘Não é fácil’

Rodrigo não tinha aparecido nos stories desde o acidente ocorrido no final de março.

Caras - Divulgação

Depois de fazer a primeira aparição em entrevista ao programa Fantástico neste domingo (29), o ex-participante do Big Brother Brasil 22, Rodrigo Mussi, voltou às redes sociais nos stories e gravou uma sequência de vídeos agradecendo todo o carinho recebido nas últimas semanas do público.

Publicidade

Se classificando como um milagre, assim como foi definido pelos médicos, Rodrigo Mussi trouxe detalhes da evolução no processo recuperatório após receber alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo. 

“Estou retomando aos poucos. A luta continua. A recuperação não é fácil. Acredito que vocês vão orar por mim e torcer por mim. Gostaria muito que as pessoas fossem tocadas assim como eu fui tocado por Deus”, disse o gerente comercial.

Publicidade

Rodrigo sofreu o grave acidente no dia 31 de março, quando estava no banco traseiro de um carro de aplicativo, que colidiu fortemente contra a traseira de um caminhão, após o motorista dormir no volante.

Publicidade

O ex-BBB22 sofreu quadro de traumatismo craniano, passou por procedimento cirúrgico cerebral para contar o inchaço e ainda teve outras lesões nos membros, ficando internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva, em situação crítica, correndo risco de vida.

Publicidade

A participação no BBB22

Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do reality da TV Globo nesta temporada, e deixou a casa com a menor porcentagem entre todos que saíram nos paredões. Para muitos que acompanhavam o programa, a eliminação do gerente comercial foi precoce, uma vez que ele tinha muito a dar no confinamento.

Apesar dos poucos dias no reality, Rodrigo deixou uma boa impressão para os outros participantes, que relembraram sua trajetória durante alguns momentos na casa.

Publicidade