in

Casada com Rafael Vitti, Tatá Werneck fala sobre irmãozinho para Clara Maria

Apresentadora e comediante participou do Domingão com Huck e expôs desejo de gravidez.

Fonte: Instagram Tatá Werneck

Tatá Werneck tem uma linda família. A apresentadora, atriz e humorista é casada com o ator Rafael Vitti e tem uma filha: Clara Maria. Nas redes sociais, Tatá costuma postar fotos da menina. No Domingão com Huck, Tatá comentou sobre a filha e sobre a possibilidade de ter um outro filho.

Publicidade

A apresentadora do Lady Night afirmou que Clara Maria tirou um escudo que havia sobre ela. Depois de ser mãe, Tatá aprendeu a se emocionar, se permitir e chorar. Tatá disse ainda que a filha é o grande amor de sua vida e que é muito apaixonada pela menina.

Tatá também contou que ensinou a filha a falar rabo e não bumbum. “Ela é muito maravilhosa!”, derreteu-se. Na sequência da fala, Tatá afirmou que pretende ser mãe novamente. “Quero ter mais filhos, sim”, disse Tatá, explicando que teve uma gravidez muito difícil.

Publicidade

A comediante citou Jéssica Ellen, que está participando da Dança dos Famosos mesmo estando grávida. Tatá explicou que gravou o Lady Night quando estava grávida, mas foi difícil. A comediante disse que é importante não romantizar gravidez porque há algumas que são complicadas. Tatá afirmou ainda que apesar das dificuldades, pretende engravidar novamente porque ter um irmão e acha importante.

Publicidade

Tatá Werneck foi a convidada do Domingão com Hulk

Tatá Werneck foi chamada para ser jurada do Dança dos Famosos, dentro do programa Domingão com Hulk. A apresentadora e comediante tem saído pouco de casa em tempos de pandemia do coronavírus. Tatá perdeu o grande amigo Paulo Gustavo, em maio do ano passado, vítima da Covid-19.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!