in

Pantanal: fotografia de Velho do Rio estraga romance de Juma e Jove

Juma se revolta ao saber de fotografia do Velho do Rio e rompe com Jove.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, atual novela da Globo, no horário nobre da emissora, Juma ficará sabendo de uma fotografia tirada por Jove do Velho do Rio, não gostará e acabará com romance.

Publicidade

Juma não gostará de saber que Jove fotografou o Velho do Rio sem se quer ter perdido permissão para ele antes, ficará furiosa com a atitude do rapaz e dará o caso como uma das piores traições cometidas. A raiva fará com que Juma termine o relacionamento dos dois.

Sem nem olhar para trás, Juma voltará a morar em sua tapera, lugar que ela afirmará que nunca deveria ter saído. Tudo começará com Juma descobrindo que seu namorado não só tirou uma fotografia do Velho do Rio, como também a revelou para mostrar ao pai.

Publicidade

Juma resolve deixar Jove, mas Filó defende

A entidade, no entanto, jamais deu permissão para que o rapaz pudesse fazer uma coisa dessa. Chateada com a situação, Juma resolverá voltar a morar sozinha em sua tapera. Filó ficará agoniada com a questão e tentará fazer Juma mudar de ideia e perdoar Jove.

Publicidade

A menina-onça, no entanto, estará certa do que quer, pois para ela Jove traiu sua confiança ao fazer uma coisa dessas com Velho do Rio. Filó continuará insistindo e afirmará que Juma não pode terminar o relacionamento por conta de uma bobagem dessas.

Publicidade

Juma se interessa pelo cunhado

Juma estará tão furiosa que nem ligará para o que Filó está dizendo, pois só pensará na traição que ele cometeu. Mais para frente, Juma ficará mais próxima de seu cunhado, José Lucas, e começará a sentir uma atração fulminante por ele. A relação dos dois, fará com que Jove se morda de ciúme.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.