in

Vídeo: Luciano Huck é acusado na web de constranger Tatá Werneck na TV; humorista ainda estaria abalada

Internautas criticaram Luciano Huck durante participação de Tatá Werneck no programa dominical da Globo.

Reprodução Globo

Tatá Werneck foi convidada para integrar o júri técnico da Dança dos Famosos, quadro exibido dentro do Domingão com Huck. Tatá se fez presente neste domingo (29) e uma situação ocorrida no palco do programa chamou a atenção dos internautas.

Publicidade

Tatá Werneck já havia demonstrado na internet que ficou muito preocupada durante a pandemia do coronavírus. A apresentadora e atriz não saía de casa. Após a morte do grande amigo Paulo Gustavo, em maio do ano passado, Tatá ficou ainda mais abalada. Paulo Gustavo ficou quase dois meses internado após contrair a Covid-19.

No velório do ator e comediante, Tatá chamou a atenção por aparecer usando uma máscara e também uma viseira. O excesso de proteção foi bastante comentada nas redes sociais à época. A artista se vacinou contra a Covid-19, mas mesmo assim mantém os cuidados. Ela tem dificuldades em abraçar pessoas.

Publicidade

No Domingão com Huck, ela foi recebida pelo apresentador no palco do programa, sem abraços. “Talita, tem uma cadeira só pra você ali, vou te levar. Ela tá desesperada, até hoje ela não abraça as pessoas. Você tá bem?”, perguntou Huck, chamando a apresentadora, atriz e humorista pelo nome, demonstrando muita proximidade. Este momento pode ser visto no vídeo acima.

Publicidade

Tatá Werneck ficou visivelmente desconfortável ao ser levada por Luciano Huck até a cadeira onde se sentaria para julgar os dançarinos. Nas redes sociais, internautas criticaram o marido de Angélica. “Que deselegante o Huck saber que a Tatá não quer ter contato físico e insistir”, criticou uma pessoa no Twitter. 

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!