in

André Marques sinaliza futuro após deixar TV Globo: ‘Conto com vocês’

Apresentador e ator ficou quase três décadas na emissora carioca e agora irá tirar período de férias.

Reprodução - Globo

Figura conhecida na televisão brasileira, o ator e apresentador André Marques teve contrato fixo encerrado com a TV Globo. A oficialização ocorreu nesta segunda-feira (30). Prestando serviços na emissora carioca há 27 anos, o artista publicou um comunicado nas redes sociais explicando a saída e se despedindo da sua antiga casa.

Publicidade

Segundo André, ele irá tirar um período sabático de férias antes do término oficial de contrato com a TV Globo, e depois disso irá se dedicar aos trabalhos em projetos pessoais, se classificando como o seu próprio patrão, algo que só deve começar daqui a dois meses.

“A partir de Agosto, sigo com meu sonho antigo. Chegou a hora de colocar meus projetos e sonhos em prática. Serei meu próprio chefe! A todos que me acompanham e torcem por mim, meu muito obrigado! Conto com vocês! Vocês sabem das minhas paixões”, disse André Marques, prometendo ainda trazer maiores detalhes sobre o novo desafio na carreira em breve para os fãs.

Publicidade

Ainda no posicionamento, André fez questão de agradecer toda a parceria nutrida com a TV Globo, desde a sua chegada para atuar no folhetim Malhação até o seu último trabalho, no comando do programa É De Casa.

Publicidade

Quanto ele recebia?

De acordo com informações do site Observatório da TV, o ator e apresentador recebia uma quantia de R$ 120 mil, já com a inclusão de merchandising. No último ano, André Marques foi escalado para assumir o comando do programa No Limite, mas não emplacou na atração, que nesta temporada tem o ex-BBB Fernando Fernandes como apresentador. 

Publicidade
Publicidade