in

Resumo Bom Sucesso (26/09): Waguinho revela que Stefany pode livrar Paloma da cadeia

Globo

Em Bom Sucesso, na Globo, Waguinho diz que Stefany pode ser a salvação de Paloma, no capítulo de quinta-feira, 26 de setembro.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Gisele afirma para Diogo que não faz ideia de onde Nana passou a noite. Paloma tem a ideia de criar uma coleção de roupas e fazer um desfile, mas usando o pessoal do bairro como seus modelos.

Através de Peter, Sofia descobre que Paloma não está trabalhando para Eric. Em seguida, Paloma vai ao avô comunicar a notícia que recebeu do amigo. Enquanto isso, na Bienal, Marcos e Mário se surpreendem com a movimentação.

Publicidade

Paloma recebe presente misterioso

Os dois ficam crentes de que a ideia criada por Alberto e Nana foi quem garantiu o movimento do público. Paloma recebe uma encomenda, nota que é um livro e percebe que o remetente não está identificado.

Publicidade

A costureira tem certeza que foi um presente de Alberto. Waguinho surpreende Alice e Marcos, relatando que Stefany pode ser a salvação de Paloma, pois ela é a única que pode convencer Sinistro a contar a verdade sobre a costureira.

Publicidade

Marcos vai atrás de Stefany

Depois de saber da informação, Marcos vai atrás de Stefany para tentar convencê-la, porém, a garota só aceita se for receber dinheiro. Diogo marca de encontrar Gisele na editora, mas quase são pegos no flagra.

Quando menos esperam, alguém vai se aproximando da sala. Eles nem sabem, mas é Marcos que está chegando no local. Atual novela das sete, Bom Sucesso está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 19h30, após o jornal local de cada região. Paulo Halm e Rosane Svartman são os autores da trama.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.