in

Vídeo – Leonardo diz o que pensa com fama de garanhão de João Guilherme: ‘Moleque gostoso’

O sertanejo participou de uma entrevista pra lá de sincera com Leo Dias neste sábado.

Reprodução / Instagram

Na semana passada, o ator João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, teve seu nome estampado em vários portais de notícias dos famosos. Isso porque o jovem foi flagrado aos beijos com a influenciadora digital Bianca Andrade, ex-mulher do jogador Fred.

Publicidade

Mais tarde, Bianca, também conhecida como Boca Rosa, admitiu que de fato ficou com o filho de Leonardo. A beldade fez um comunicado em sua rede social explicando que é dona de si e beija na hora que der vontade.

No último sábado (28/05), Leo Dias esteve em um evento que contou com a presença de Leonardo. O cantor, que ainda não sabia da ficada de João Guilherme com Bianca Andrade, comentou o que pensa do herdeiro.

Publicidade

O João tá aprontando, né?”, disse Leo Dias durante o bate papo com Leonardo. O cantor então respondeu: “O João tá lá no Rio de Janeiro… Não sei quem esse moleque puxou, não. Ô moleque gostoso, viu, bicho?”, brincou.

Publicidade

Leo também questionou Zé Felipe, irmão de João Guilherme, com a mesma pergunta que fez ao pai. O marido de Virgínia Fonseca entrou na brincadeira: “O povo acabou com ele, né? Que ele não ia dar conta, que ele é muito novo… Mas ele dá conta, pô! Novinho daquele jeito, dá conta de tudo!”, disparou o cantor.

Publicidade

Leo Dias compartilhou o vídeo da entrevista em sua conta oficial do Instagram e logo viralizou entre os seguidores, que se divertiram com o posicionamento de Leonardo sobre o filho. O cantor costuma ser bastante sincero em suas conversas com jornalistas, sempre abrindo o jogo acerca da sua vida pessoal e de sua família.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.