in

Após afastamento causado por uma virose, Danilo Gentili retorna ao trabalho

O apresentador enfrentará um ritmo intenso de trabalho e terá que gravar sete entrevistas para o The Noite.

Reprodução/SBT

Devidamente recuperado de uma virose, que fez com que ficasse afastado do comando do The Noite, programa que ocupa a faixa de horário dos fins de noite no SBT, e demais atividades profissionais, Danilo Gentili retornou ao trabalho nesta segunda-feira, dia 30 de maio.

Publicidade

O sempre irreverente entrevistador e apresentador revelou que chegou a passar muito mal e por isso decidiu se submeter a um novo exame da Covid-19 e só conseguiu sossegar quando o resultado deu negativo.

Durante o mês de maio de 2021, Danilo chegou a ficar infectado pela doença. Nessa mesma época, ele enfrentou problema bem mais sério, pois como é alérgico a vários remédios, ingeriu alguns deles de forma incorreta e sofreu um choque anafilático.

Publicidade

Através das suas redes sociais, o apresentador, ator, humorista e empresário, de 42 anos, postou uma série de fotos, onde aparecia com o seu rosto um tanto deformado devido ao problema, o que deixou seus seguidores bastante preocupados.

Publicidade

Na sua volta aos estúdios do SBT, Danilo terá que enfrentar uma rotina de trabalho bem intensa, pois a produção do The Noite já tem agendada sete entrevistas para serem gravadas somente durante esta semana.

Publicidade

Entre os convidados, que estão com suas presenças garantidas figuram: a atriz Totia Meirelles, a apresentadora e jornalista Mariana Ferrão e os sertanejos Hugo e Guilherme.

Também serão entrevistados o boneco Xaropinho, do Programa do Ratinho, a jogadora de vôlei Carol Gattaz e o rapper Xamã.

Alcançando excelentes índices de audiência, o The Noite se mantém na vice-liderança do horário e por várias vezes chegou a derrotar a Rede Globo.

Publicidade