in

Tadeu Schmidt manda recado para Rodrigo Mussi e se emociona com entrevista

Apresentador manifestou carinho pelo gerente comercial e revelou o desejo de reencontrá-lo.

Caras

Responsável por comandar a última edição do Big Brother Brasil, o apresentador Tadeu Schmidt reagiu nas redes sociais sobre a entrevista dada pelo ex-participante do reality, Rodrigo Mussi, ao Fantástico, que foi ao ar neste domingo (29). 

Publicidade

Vítima de um grave acidente no final de março, o gerente comercial vem se recuperando significativamente e é classificado como um milagre. Em post feito no Instagram, Tadeu emanou energias positivas para o ex-BBB, e revelou o desejo de reencontrá-lo novamente de forma pessoal.

“Rodriiiiiiiiiigooooooo!!! Que alegria ver a sua recuperação!!! Quero te encontrar pessoalmente, em breve. Fica bem, queridão!!! Obrigado, @mauricio_ferraz_rep e @showdavida por nos trazer essa reportagem tão sensível que aquece nossos corações”, disse Tadeu na legenda da imagem onde aparece lado a lado em duas fotos.

Publicidade

Após a homenagem de Tadeu Schmidt, Rodrigo Mussi comentou na publicação agradecendo, e disse estar contente pela postagem do jornalista.

Publicidade

Primeira entrevista

A aparição de Rodrigo Mussi na edição do Fantástico neste domingo (29) foi a primeira depois do trágico acidente ocorrido na madrugada do dia 31 de março.

Publicidade

No papo, o gerente comercial disse ter a consciência de que foi um milagre, e agradeceu todo o apoio recebido dos amigos, fãs e seguidores, classificando todo o apoio recebido como fonte de inspiração para dar a volta por cima. 

No momento, Mussi tem realizado tratamentos para retomar a rotina, com sessões de fisioterapia e fonoaudiologia. Depois da forte colisão, o ex-BBB passou por procedimentos cirúrgicos, um deles, neurológico.

Publicidade