in

Mar de Amor: Salvador não gosta de ver Marco Túlio cuidando de seu filho e tem crise de ciúmes

Mesmo tendo engravidado Helena apenas para atingir o pai da moça e não gostando dela, Salvador se incomoda com Marco Túlio.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos últimos capítulos da novela Mar de Amor, Carmem convencerá Salvador a voltarem para Praia Escondida. Ela dirá que podem retornar para a cidade há cada quinze dias para ver a criança, ou até mesmo conversar com Helena para que permita que o filho fique com eles por alguns dias no litoral.

Publicidade

Salvador então decide procurar Helena para falar sobre a decisão que ele e a esposa tomaram. Ao chegar no apartamento que Helena vive, encontra a moça no sofá com Marco Túlio, que carrega o futuro enteado e se diverte com o bebê.

Salvador não gosta de ver a cena de outro homem tratando seu bebê como se fosse seu filho. O pescador conversa com Helena e diz que o advogado é uma boa pessoa e que apoia que ela tenha um relacionamento com ele, mas que é muito difícil e estranho ver que outro homem está fazendo o papel de pai para seu filho.

Publicidade

O pescador diz temer que a criança deixe de gostar dele e opte pelo advogado devido o mesmo estar mais presente. Helena tenta o tranquilizar de que isso não vai acontecer e que as intenções de Marco Túlio são as melhores.

Publicidade

Após a conversa com a filha de León Parra, Salvador retorna para o apartamento de Estrela e tem um embate com a mãe, que não aceita que ele retorne para Praia Escondida antes que o autor da morte de Hernan seja descoberto. Certa de que o filho matou o médico, Aurora pede que ele vá até à delegacia confessar o crime e pagar pelo que fez.

Publicidade

O rapaz fica bravo com a mãe, mas se recusa a contar a verdade, como s estivesse protegendo alguém muito mais do que a ele próprio.

A novela Mar de Amor é exibida pelo SBT, logo após Fofocalizando, por volta das 17h, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades