in

Cantor sertanejo, esposa e filho falecem em acidente de carro; ex-dupla lamenta: ‘Muito difícil’

Veículo que transportava artista, companheira e o herdeiro colidiu contra um caminhão.

mistobrasilia/IPCT / REPRODUÇÃO/Montagem

Na noite do último sábado (28/05), os fãs de um querido cantor sertanejo receberam com tristeza a notícia de sua partida. O artista, que tinha 29 anos, sofreu um grave acidente com sua esposa e filho, que também perderam a vida no episódio.

Publicidade

O artista em questão era Pedro Henrique dos Santos Silva, conhecido como Piettro. O acidente aconteceu no km 6 da BR-364, entre os municípios de Frutal e Planura. A companheira do cantor tinha 30 e o filho do casal, seis. O veículo em que eles estavam colidiu com um caminhão.

A mulher e a criança chegaram a ser socorridas e encaminhados para um hospital local, porém faleceram antes de chegarem À unidade de saúde.

Publicidade

Quem era Piettro

O sertanejo nasceu em Indaiatuba, mas estava residindo com a família no Triângulo Mineiro. Ele se apresentava em diversas festas da região e vinha ganhando destaque ao longo dos últimos anos. O artista chegou a fazer dupla com o sertanejo Netto Diaz, formando Piettro e Romário.

Publicidade

Para a gente é muito difícil essa situação toda, esse acidente que vitimou ele e a família. Infelizmente perdemos um grande amigo, que vai deixar um legado forte que a gente leva para o resto da vida”, disse o ex-parceiro de Piettro ao saber de sua morte.

Publicidade

O artista também formou parceria com o irmão, Marcus Vinícius, com quem fazia dupla Piettro e Vinícius. Nas redes sociais, uma grande quantidade de fãs e amigos do cantor lamentaram sua partida precoce.

Durante o período da quarentena por conta do coronavírus, Piettro chegou a realizar transmissões ao vivo. Uma dela teve mais de 33 mil visualizações no YouTube

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.