in

Resumo Por Amor (26/09): Eduarda fica a uma passo de ler o diário de Helena

Globo

Em Por Amor, no capítulo de quinta (26), na Globo, curiosa, Eduarda resolve ler o diário de Helena para saber o que ela está escondendo.

Publicidade

Ainda neste capítulo, depois de criar um mal-estar pelo fato de Helena estar sendo chamada de mãe pelo neto, Branca acredita na explicação dada pela decoradora, que acaba desfazendo o climão instaurado.

A socialite fica convencida de que o menino está associando Helena a mãe, pelo fato dela tê-lo amamentado. Enquanto isso, Eduarda confessa para Marcelo que ficou assustada com o olhar fulminante de Laura.

Publicidade

Eduarda não gosta da presença de Flávia

Momentos depois, Eduarda e Marcelo avistam Flávia chegando na mansão. Não querendo dividir o mesmo espaço com a sócia de sua mãe, Eduarda se retira do local com Marcelo. Rafael chama Virgínia de canto.

Publicidade

Em conversa com a mulher, Rafael diz que precisa ir embora o mais rápido possível, pois tem um compromisso inadiável. Orestes não consegue se controlar, bebe e chega em casa sem conseguir parar em pé.

Publicidade

Ao notar o estado calamitoso do marido, Lídia, com muita raiva, repreende o homem. Cada vez mais ciumenta, Flávia passa a vigiar todos os passos de Atílio, que começa a se irritar com a perseguição da namorada.

Eduarda pega diário de Helena

Sirléia é surpreendida por Pedro, que faz o pedido de casamento para ela. Não aguentando mais de curiosidade, Eduarda resolver ler o diário de Helena, pois quer saber o segredo que ela está escondendo, mas que não deixa ninguém ficar sabendo.

Na Globo, Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 16h30, após o Álbum da Grande Família.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.