in

Rodrigo Mussi fala sobre um dos maiores traumas que lembra de sua infância: ‘Isso daí foi muito difícil’

O ex-BBB contou em entrevista que um dos maiores traumas de sua vida aconteceu quando ele tinha 5 anos, e foi abusado sexualmente por sua babá.

Reprodução Globo

O ex-BBB Rodrigo Mussi ainda vem se recuperando do grave acidente de carro que sofreu em março. Após o acidente, ele precisou ficar 29 dias internado em um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e, depois disso, concedeu a sua primeira entrevista após o ocorrido no dia 29 deste mês para o programa Fantástico, da Rede Globo.

Publicidade

No bate-papo, Mussi chegou a revelar alguns traumas de seu passado, como o fato dele ter sofrido abuso sexual por uma babá na infância. O ex-BBB contou ter nascido em um lar difícil, já que seus pais se agrediam na sua frente. Ele afirma que o pai e a mãe chegavam em casa bêbados e, inclusive, que sua matriarca lhe deixava com uma mulher para ir trabalhar, mulher essa que abusava dele na época.

Rodrigo contou que os abusos aconteceram quando ele tinha cerca de 5 anos. Além disso, essa violência teria durado, segundo Mussi, por ao menos três anos. “Isso daí foi muito difícil”, ressaltou o ex-BBB, que afirmou ter algumas lembranças desse abuso sexual. E mais, ele ainda contou não saber como cresceu.

Publicidade

O ex-BBB ainda comentou na entrevista o quão é grato por, segundo ele, ter recebido uma “segunda chance” após o grave acidente. No programa, também foi transmitido aos telespectadores alguns momentos de Mussi fazendo fisioterapia e ainda alguns depoimentos da família e amigos dele.

Publicidade

Na conversa, Rodrigo Mussi contou ter perdido 26 kg durante a sua internação, contudo, já conseguiu recuperar 20 kg. No programa, o ex-BBB também chegou a falar um pouco sobre as intervenções cirúrgicas e o tempo que teve que ficar internado.

Publicidade

Publicidade