in

André Marques é mais um que deixa a Rede Globo após permanecer 27 anos na emissora

O apresentador permanecerá à frente do É de Casa somente até dia 2 de julho.

Reprodução Instagram

André Marques é mais um que deixa a Rede Globo após permanecer durante vinte e sete anos consecutivos na emissora.

Publicidade

No entanto, ele continuará integrando o time de apresentadores do É de Casa, programa que é exibido nas manhãs de sábado, somente até o dia 2 de julho.

Segundo nota oficial da Rede Globo, o carisma, talento e irreverência de André, durante vinte e sete anos, conquistaram os telespectadores desde que ele, em 1995 interpretou o Mocotó em Malhação, papel que o fez ficar nacionalmente conhecido.

Publicidade

Além o É de Casa, o apresentador também teve passagens marcantes à frente do The Voice Kids, The Voice+, The Voice Brasil, Superstar, No Limite e Vídeo Show.

Publicidade

A emissora também afirma que agindo de acordo com as mudanças impostas pelo mercado de trabalho, passou a adotar diferentes dinâmicas em relação aos seus contratados.

Publicidade

Através das suas redes sociais, André Marques fez questão de declarar: “Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma grande mudança na minha vida. Uma linda relação com a Globo. Sou só gratidão. E, depois desses quase trinta anos de um casamento feliz, fiel, cheio de amor, conversamos bastante, e em comum acordo, decidimos nos separar no papel.”.

Sobre o seu futuro profissional, o apresentador pretende colocar em prática, os seus projetos e sonhos guardados há muito tempo. Ele também pretende se tornar o seu próprio chefe e sair cozinhando pelo Brasil e pelo mundo. “André tem abertas as portas da Globo para futuros projetos em todas as suas múltiplas plataformas.”, garante a emissora em nota.

Publicidade