in

Mar de Amor – Salvador decide viajar com Carmem e Aurora impede: ‘se entregue para a polícia’

Salvador se recusa a falar o que fez no dia que ameaçou Hernan e Aurora o proíbe de deixar a cidade em Mar de Amor.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos últimos capítulos da novela Mar de Amor, Salvador conversará com Carmem e os dois decidirão voltar para Praia Escondida. A jovem dirá para o marido que eles podem voltar para a capital há cada quinze dias para ver o bebê ou conversar com Helena para que permita que eles fiquem com a criança por uma semana.

Publicidade

Quando eles anunciam que voltarão para casa, Aurora se opõe e diz que ele não pode viajar. Aurora afirma que enquanto não for esclarecido quem matou Hernan, o filho não pode deixar a cidade.

Aurora insiste para que Salvador se entregue para a polícia e confesse que matou o médico: “se entregue para a polícia”, dirá a mulher, deixando o pescador revoltado com a mãe. Ao mesmo tempo que fica bravo com a atitude da mãe, ele não diz se matou ou não o médico e segue se recusando a responder o que aconteceu no dia do crime.

Publicidade

Após o rapaz deixar o local furioso, Carmem fala com Aurora e as duas ficam angustiadas querendo saber quem foi que matou Hernan.

Publicidade

No litoral e aflito ao saber que o filho pode voltar para a prisão, mas desta vez pela acusação de homicídio, Antônio desabafa com Esperança e Martin. O homem fica angustiado ao pensar que Salvador matou um homem e a filha tenta o consolar.

Publicidade

Salvador guarda segredo

O que muita gente não sabe é que Salvador se recusa em dizer a verdade a fim de proteger alguém. O rapaz teme que ao contar o que sabe, prejudique alguém que ele ama muito.

A novela Mar de Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, logo após Fofocalizando. A trama será substituída por Cuidado Com o Anjo na segunda semana de junho.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades