in

Rodrigo Mussi expõe drama com falecimento do pai após acidente: ‘médico legista me falou’

Ex-participante do BBB22 deu entrevista ao Fantástico e recordou morte do pai.

Reprodução Globo

Rodrigo Mussi deixou o Hospital das Clínicas, em São Paulo, há pouco mais de um mês. No momento, o influencer digital está em casa, passando por sessões de fisioterapia. Rodrigo Mussi sofreu grave acidente de carro na madrugada do dia 31 de março, na capital paulista.

Publicidade

O gerente comercial havia ficado conhecido em todo o Brasil depois de participar do BBB22. Foram apenas duas semanas dentro da casa mais vigiada do Brasil. No dia do acidente, ele havia ido ao Estádio do Morumbi para assistir ao jogo entre São Paulo, seu time de coração, e Palmeiras.

Ao ser internado, Rodrigo Mussi passou por cirurgias e o processo de recuperação é lento. A fisioterapia, realizada em casa, tem o ajudado a recuperar os movimentos e fortalecer a musculatura. Neste domingo (29), Rodrigo Mussi deu entrevista ao Fantástico.

Publicidade

O Ex-BBB recordou a difícil relação com os pais. Ele foi expulso da casa do pai quando tinha 11 anos. Da casa da mãe, saiu aos 17. Aos 25, ele e o pai voltaram a se falar. Mussi recordou que o pai o chamou para sair, eles conversaram e ficaram bem.

Publicidade

“A gente ia embora, cada um para sua casa, e eu realmente preferi seguir ele. Aí eu peguei o carro dele batido na mureta. Segurei ele no colo, ele tremia muito”, recordou o ex-BBB. O pai de Rodrigo Mussi parou de respirar no colo dele, enquanto os bombeiros tentavam tirá-lo dali. “O médico legista me falou: ‘Seu pai veio a óbito’“, recordou.

Publicidade

Quando Rodrigo Mussi foi internado veio à tona essa informação de que o pai dele havia morrido em um acidente de carro. Uma coincidência que familiares, amigos e fãs ficaram com medo de que se repetisse.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!