in

Michel Teló contrai Covid-19, defende vacina e é criticado por fã: ‘se resolvesse porque você pegou?’

Cantor sertanejo usou as redes sociais para a anunciar que testou positivo para a doença.

Reprodução Instagram Michel Teló

A vacinação em massa fez os números de mortes causadas pela Covid-19 cair. É só comparar os dados de abril de 2021 com abril de 2022 para se ter ideia do quanto a vacina ajudou. Mesmo assim ainda há quem duvide da eficácia do imunizante.

Publicidade

No sábado (28), o cantor sertanejo Michel Teló usou as redes sociais para dizer que havia contraído a Covid-19 e que por isso estava isolado dos filhos e da esposa em casa. Teló estava com a garganta ruim havia alguns dias, mas testes negativaram até que o que ele fez no sábado deu resultado positivo.

Ao postar sobre o diagnóstico, o cantor demonstrou confiança na vacina e isso não agradou a todos. Em meio aos muitos comentários desejando melhoras ao cantor sertanejo, houve também quem questionasse o uso da máscara e da vacina.

Publicidade

“Aff Teló. Gostava de você. Pare de dizer que máscara resolve, vacina resolve, se resolvesse porque pegou? Por favor, sem hipocrisia. Melhoras para você”, escreveu uma seguidora. Os números, porém, mostram que a vacina resolve sim e que colaborou bastante para a queda drástica no número de mortes.

Publicidade

Michel Teló tomou as três doses da vacina

O cantor Michel Teló contraiu a Covid-19, mas está tranquilo quanto a evolução da doença porque tomou as três doses da vacina. O imunizante não impede que a pessoa contraia a doença causada pelo coronavírus, mas é de extrema importância para que os casos não evoluam para uma situação grave e que necessite de internação em UTI, por exemplo. Órgãos do governo e organizações como a OMS continuam recomendando a vacinação contra a Covid-19.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!