in

Ex-BBB Rodrigo Mussi traz verdade indigesta sobre passado de seus pais

Gerente comercial deu entrevista ao Fantástico, da TV Globo, e falou um pouco sobre sua história de vida.

Reprodução/TV Globo

Ex-participante do BBB22, Rodrigo Mussi deu entrevista ao Fantástico, da TV Globo, para falar sobre o acidente que sofreu no final de março. O ex-BBB estava em um carro de transporte por aplicativo. O veículo bateu na traseira de um caminhão na Marginal Pinheiro, uma das principais vias da cidade de São Paulo.

Publicidade

Rodrigo Mussi estava sem cinto de segurança, no banco do traseiro do carro e sofreu ferimentos graves. Mussi ficou internado no Hospital das Clínicas e passou por cirurgias. Atualmente, ele faz fisioterapia para recuperar todos os movimentos.

Ao Fantástico, Rodrigo Mussi recordou momentos de sua infância e falou sobre a relação difícil com os pais. “Nasci num lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente, que chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e me deixava com uma mulher que abusava de mim”, recordou o ex-BBB. Na época dos abusos, ele tinha cerca de 5 anos.

Publicidade

Rodrigo Mussi saiu da casa dos pais, se formou e iniciou carreira como gerente comercial. No início do ano, ele entrou para o BBB22. Foram apenas duas semanas dentro da casa mais vigiada do Brasil, mas o suficiente para que o país o conhecesse e torcesse pela recuperação após o acidente.

Publicidade

Fora do BBB22 e se recuperando, Rodrigo Mussi quer deixar o passado para trás e focar no futuro como influenciador digital. Na entrevista ao Fantástico, Rodrigo ouviu depoimentos de ex-BBBs, como Lucas Bissoli, Eslovênia Marques e Eliézer Netto, além de Vihh Tube, participante do BBB21, que está ao lado dele. Tadeu Schmidt também mandou um recado especial. Todos na torcida pela recuperação completa de Rodrigo Mussi.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!