in

Mar de Amor: Oriana visita Simona e faz descoberta impactante que pode mudar destino de Coral

Oriana vai na prisão confrontrar Simona e descobre algo que pode mandar Coral para trás das grades em Mar de Amor.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Mar de Amor, Oriana irá até à cela de Simona na delegacia e a confrontará para saber o que ela sabe sobre a ligação de Coral e León Parra. A mulher se recusa a dizer, mas Oriana segue insistindo de maneira dura.

Publicidade

Simona então dirá já avisou Coral para que pague a sua fiança ou contará tudo que sabe. Oriana pergunta o que a mulher está escondendo e ela confessa que sabe muita coisa, mas que não pode dizer nada. Oriana insiste, mas ela diz que enquanto aguarda o pagamento da fiança, não pode dizer nada.

Oriana vai embora revoltada e depois desabafa com Estrela. A pescadora então diz que Oriana deveria ter oferecido dinheiro para que Simona falar e a filha de León concorda, dizendo que voltará na prisão para ofertar dinheiro pela verdade da mendiga.

Publicidade

Antes disso, ela vai até o hotel em que Coral está hospedada para a humilhar, dizendo que vai pagar a fiança de Simona para que ela conte tudo o que sabe para a polícia. Coral então se desespera com medo da mulher cumprir com a ameaça e decide manipular o próprio pai para conseguir dinheiro para a fiança da criminosa.

Publicidade

Coral não suporta a ideia de, mesmo desenganada por causa de sua doença, correr o risco de passar seus últimos dias na prisão.

Publicidade

A novela Mar de Amor está em seus últimos capítulos e acaba nos próximos dias. Cuidado Com o Anjo é a substituta de Mar de Amor, reprise escolhida em votação pública aberta pelo SBT. As outras duas tramas que disputaram com Cuidado Com o Anjo foram A Dona e Um Caminho Para o Destino.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades