in

Bil Araújo se torna o novo garoto propaganda de um famoso portal de imóveis

Por esse trabalho, o ex-BBB, ex-No Limite e ex-A Fazenda aumentou seu saldo bancário em 600 mill reais.

Reprodução Instagram

Bil Araújo, que foi o segundo eliminado do BBB 21, participou de No Limite 5 e o foi o vice campeão de A Fazenda 13, vencida por Rico Melquiades, não pode reclamar do seu faturamento fora dos confinamentos, onde já esteve.

Publicidade

Ele acaba de ganhar a quantia de seiscentos mil reais para ser o novo garoto propaganda de um conhecido portal de imóveis numa campanha publicitária de âmbito nacional.

A abordagem dessa ação está focada no fato de Bil ter morado de graça e sem pagar um centavo de aluguel durante o período de um ano quando participou de três realities shows consecutivamente.

Publicidade

Devido a isso, ele passou a ter a publicidade como a sua principal fonte de renda e já conseguiu recursos suficientes para adquirir um apartamento em Goiânia, Goiás, onde está residindo atualmente.

Publicidade

Arcrebiano de Araújo Silva, de 31 anos, nasceu em Vila Velha no Espírito Santo, e exerce as funções de modelo,  educador físico e influenciador digital.

Publicidade

Por um erro do cartório, onde foi registrado, carrega esse nome considerado bastante estranho.

Em Goiânia, onde fixou residência, tem trabalhado como instrutor de crossfit e também se tornou investidor da bolsa de valores durante a pandemia.

Ele acaba de reatar o namoro com a modelo Erika Schineider e já manteve um romance com a cantora Maraisa na época em que trabalhou como segurança da dupla Maiara e Maraisa.

Vale lembrar que no BBB 21, ele foi o segundo eliminado da casa mais vigiada do Brasil com 64,89% dos votos quando enfrentou Gilberto e Juliette.

Durante o confinamento, teve um curto envolvimento com Karol Conká, marcado por uma série de desentendimentos.

Publicidade