in

Mar de Amor – Morraras faz proposta para Coral e a deixa comovida: ‘não quero que você morra’

Morraras tenta convencer a filha a aceitar sua proposta para que tenha mais chances de sobrevivência em Mar de Amor.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Mar de Amor, Morraras não desistirá de ajudar a sua filha. O idoso seguirá a visitando para levar comida e perguntar se está bem diante de todas as limitações que a doença tem imposto em sua vida.

Publicidade

Em determinada visita, mesmo sendo humilhado pela filha, ele a convida para que os dois viajem para o exterior para buscar outros especialistas que possam lhe dar esperança de viver, pois ela se consultou apenas com Osvaldo e precisa de uma segunda opinião.

O idoso salienta que Osvaldo também não tinha um diagnóstico animador para Estrela Marinha, mas depois que ela viajou para os Estados Unidos com Victor Manuel, ouviu outros especialistas e começou seu tratamento, estando bem melhor.

Publicidade

Coral destaca para o pai que não tem dinheiro para viajar. O homem então garante que pedirá para Victor Manuel e Estrela e sabe que eles não se negarão a ajudá-lo. Coral se opõe e Morraras diz: “Filha, não quero que você morra”, deixando a mulher em silêncio e mexida com suas palavras.

Publicidade

Morraras diz que Victor e Estrela lhe dariam o dinheiro para o tratamento não por Coral, mas pelo carinho e respeito que os dois têm por ele. Coral se opõe, pois não quer que Victor e Estrela possam a humilhar com a ajuda. Ela então diz que vai dedicar seus últimos dias a se vingar de todos. Morraras tenta fazê-la mudar de ideia, dizendo que ela é muito orgulhosa, mas Coral não quer depender dos inimigos para se curar.

Publicidade

Mar de Amor é uma novela mexicana produzida entre 2009 e 2010 e é exibida pelo SBT pela segunda vez. A trama chega ao fim nos próximos dias e será substituída pela também mexicana, Cuidado Com o Anjo.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades