in

Mar de Amor: Coral tranca León e Victor Manuel em jaula do leão e vilão clama por misericórdia

Coral trai o aliado e decide matar ele e Victor para não correr o risco de ser entregue para a polícia em Mar de Amor.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos últimos capítulos da novela mexicana Mar de Amor, Coral ficará aflita com as ameaças de Simona. Tudo vai piorar após Oriana confrontar a mendiga na prisão e ir no hotel em que Coral está hospedada, dizer que pagará a fiança da mulher para que ela conte tudo o que sabe para a polícia.

Publicidade

Coral cria um plano duplo: fazer o pai cometer um crime para que ela consiga dinheiro para calar Simona, e evitar que León a entregue, caso seu plano de matar Victor Manuel dê errado. Para isso, ela vai até o circo no horário em que sabe que León executaria o crime.

A vilã encontra León dentro da jaula do leão, com Victor Manuel desacordado no chão. Ela então tranca a porta do local, evitando que León fuja. O bandido, vestido de palhaço, começa a clamar pela misericórdia de Coral, a questionando por qual motivo está fazendo aquilo.

Publicidade

A filha de Morraras diz que não pode correr o risco de León a entregar quando for preso. Ele afirma que jamais faria isso e pede que ela abra a porta. Coral vai embora e León se desespera com a movimentação do leão.

Publicidade

Victor Manuel acorda da pancada que o vilão lhe deu e fica sem saber o que fazer. León entra em pânico. Estrela Marinha vai até o local para os ajudar, mas estando em uma cadeira de rodas, não consegue muito.

Publicidade

Após um grande esforço, Estrela consegue se segurar e ficar de pé para abrir a porta, mas cai no chão em seguida. Um palhaço de verdade que trabalha no circo aparece para tentar ajudá-los. Ele fica na porta pedindo que eles corram para sair. León é atacado pelo leão e o palhaço puxa Victor Manuel para fora, a fim de evitar que ele também seja atacado.

Enquanto isso, Coral chega no hotel e comemora o que fez, apagando um arquivo vivo que poderia a prejudicar. O que ela ainda não imagina, é que Léon continua vivo e será necessário tentar terminar o serviço de outra maneira.

Mar de Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades