in

Chamas da Vida: resumo semanal de 30/05 a 3/06

Marreta contando a verdade para Manu e Guilherme recebendo o resultado de um exame enchem de emoção Chamas da Vida.

Record TV/Montagem por Nascimento

A semana da novela Chamas da Vida terá Marreta ameaçando Antônio (Dado Dolabella) e contando toda a verdade para Manu.

Publicidade

Veja agora o resumo de Chamas da Vida de 30 de maio a 3 de junho.

Segunda-feira (30/05)

Carolina vai embora da casa de Pedro irritada. Diego é usado como escudo humano durante a fuga de alguns presos. Carolina está chorando no carro quando Ivonete a provoca.

Publicidade

Valter gosta de saber que a filha e Pedro terminaram. Marreta chantageia Antônio. Junior desabafa com Catarina. Beto é morto pela polícia e Diego libertado.

Publicidade

Valter e Arlete vão buscar Carolina na casa de Vilma. Tomás fica feliz por Carolina ter ido embora e confessa para a mãe que não a suporta.

Publicidade

Marreta e Beatriz discutem no ferro-velho. Raíssa diz que está escrevendo uma carta para o pai, mas Junior vê que ela está escrevendo para um tal de Gabriel. Vilma paga o segurança para mudar sua versão dos fatos.

Vivi chega da escola e encontra Lipe dentro de sua casa. Vivi dá um grito e Guga chega. Com medo, Vivi mente que está tudo bem. Tuquinha decide aceitar Lurdes na pensão. Vilma abre o jogo com Ivonete e diz que não quer ter um neto suburbano.

Terça-feira (31/05)

Vilma paga para que Ivonete minta que o filho que espera é de Pedro. Guga confronta Lipe. Ivonete bate em Suelen na frente de Raíssa. Pedro e Cazé cuidam do gato que resgataram de uma casa abandonada.

Eurico diz para Pedro que o carro de Vilma esteve no estacionamento no dia da morte de Adeílson. Marreta chantageia Antônio. Vilma ameaça o irmão. Vivi quase conta a verdade para Cintia, mas desiste.

Vilma conversa com Valter e conta que por culpa de Arlete, terá de prestar esclarecimentos sobre o dia da explosão. Odileia chora ao dizer para Andressa que o neto está internado. Suelen faz um pacto com Ivonete.

Raíssa chama o gatinho que ganhou de Cazezinho. Odeleia desabafa com Andressa. Leo encontra Andressa e Vilma aparece. Ele mente que Andressa se chama Maria. Junior conta para Cazé que Raíssa está o traindo com Gabriel.

Vilma chega no batalhão e fica irritada em ver Pedro na sala de Eurico. Vilma fica surpresa ao saber que seu carro foi visto no mesmo local da explosão e inventa uma mentira.

Quarta-feira (01/06)

Após uma conversa tensa, Vilma vai embora do batalhão. Antônio garante para Beatriz que vai dizer a verdade no depoimento.

Marreta acaba contando para Manu que foi Antônio quem matou seu pai. Vilma discute com Miguel. Manu fica descontrolada ao saber que Antônio matou Paulo. Arlete conta para a filha sobre suas suspeitas de que Vilma incendiou a fábrica.

Ivonete decide encontrar com Tomás escondido e Suelen vai ajudá-la. Valter afirma para a filha que confia em Vilma. Guilherme acorda do coma. Antônio começa a depor e conta a verdade sobre o tiro acidental. Ivonete faz uma comida afrodisíaca para Pedro.

Dionísio e Tuquinha buscam Lurdes na prisão. O delegado estranha que Antônio e Marreta tenham versões diferentes da noite do tiro. Lurdes chega na pensão e Ivonete sente ódio.

Quinta-feira (02/06)

Ivonete discute com Lurdes e a rejeita. Miguel aconselha Pedro a buscar mais informações sobre Lipe. Os bombeiros atendem uma ocorrência. Cazé fica muito abalado pela morte de uma vítima de acidente ocasionado por embriaguez.

Antônio avisa Beatriz que contou a verdade para o delegado e ela fica feliz. Tomás fica aflito quando Vilma diz que identificaram a placa de seu carro no dia que explodiu o veículo de Adeílson. Carolina procura Vilma para falar das suspeitas de sua mãe.

Tuquinha não consegue convencer Ivonete a ficar na pensão. A jovem que Guilherme salvou no dia da explosão o visita no hospital e ele se emociona. Ivonete pede abrigo na casa de Pedro. Lipe chama Vivi, Cintia e Rafa para passear na reserva.

Lipe ameaça matar Vivi e Rafa. Pedro confronta Vivi sobre Lipe e ela inventa que Guga está mentindo. Marreta avisa Antônio que vai contar a verdade para Manu.

Leo diz para Vilma que ainda não sabe quem é a amante de Roberto e ela não acredita. Ivonete fala com Tomás. Vivi se opõe a estadia de Ivonete em sua casa.

Sexta-feira (03/06)

Manu diz para Marreta que vai denunciar Antônio. Vivi discute com Ivonete, que se faz de vítima. Lurdes sofre ao ver a farda de Wallace. Manu conversa com o delegado e acusa Antônio.

Guga conversa com Vivi por telefone e ela pede que ele nunca mais a procure. Junior pega um bilhete com o nome de Gabriel no quarto de Raíssa.

Manu e Marreta ameaçam Leo para mentir no depoimento. Carolina visita Pedro e Ivonete atende, contando que ela e o bombeiro estão morando juntos. Pedro chega na casa de Carolina e dá de cara com Valter e Tomás. Antônio pressiona Leo.

Xavier chega na casa de Pedro com um mandado para buscar pelo relógio do pai de Manu. Cazé confronta Raíssa para saber quem é Gabriel. O médico dá uma péssima notícia para Guilherme. Antônio chega em casa e Ivonete e Pedro contam o que está acontecendo. Beatriz fica assustada com o fato de Antônio ser suspeito de ter matado o pai de Manu. Antônio nega. Xavier encontra o relógio.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades