in

Pantanal: Juma não perdoa mentira de Jove e o abandona; Filó entra em ação e tenta salvar romance

Filó entrará em ação na tentativa de fazer com que a menina onça mude de ideia.

REDE GLOBO | REPRODUÇÃO

Jove pagará caro por uma atitude impensada nos próximos capítulos de Pantanal. O filho de José Leôncio será abandonado por Juma após mentir para ela e para o Velho do Rio. De acordo com o site O Globo, o fotógrafo registrará uma imagem do avô a fim de provar para todos que ele, de fato, existe.

Publicidade

Jove precisa provar, principalmente para José Leôncio, que o avô está vivo. Devido ao fato de o Velho do Rio aparecer para poucas pessoas, muitos acreditam que ele nem exista. Alguns peões da fazenda já chegaram a dizer que Jove estava louco. A entidade também apareceu para Juma, Muda e Tibério.

Ao descobrir que foi fotografado pelo neto, Velho do Rio ficará revoltado, se sentindo traído. Juma também não terá a melhor das reações, e romperá com o amado. A esta altura, a menina onça estará morando na fazenda de José Leôncio. Decepcionada com o namorado, a filha de Maria Marruá tomará a decisão de voltar a morar na tapera.

Publicidade

Mesmo após os apelos do filho de José Leôncio, Juma não aceitará retomar o namoro. Dias após, Filó irá até à tapera para tentar convencer a moça. Arredia, a menina onça se negará a perdoar Jove, afirmando que ele a traiu, bem como ao Velho do Rio. A mãe de Tadeu tentará tocar o coração da jovem ao dizer que Jove fez o que fez por amor ao pai.

Publicidade

Ele traiu a minha confiança. A minha e a do Véio!“, dirá Juma. Filó não desistirá de sua empreitada, afirmando que até mesmo o Velho do Rio já havia perdoado Jove, e que ela perderia o amor da sua vida por um erro. A filha de Maria Marruá ficará balançada com as palavras de Filó.

Publicidade
Publicidade