in

Mar de Amor: padre visita Coral, faz um pedido e fica impactado com reação da mulher

O religiosa aproveita que está na cidade e visita Coral, fazendo um nobre pedido em Mar de Amor.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Mar de Amor, o padre visitará Coral. A filha de Morraras estranhará a visita do religioso de Praia Escondida e pensará que foi Victor Manuel e Estrela Marinha que o mandou até o hotel em que está hospedada.

Publicidade

O homem diz que foi ver como ela está e pede que se arrependa de todos os seus crimes e pecados, agora que está desenganada por conta de sua doença. Coral o enfrenta e diz que nunca vai se arrepender e que dedicará seus últimos dias a destruir todos que lhe fizeram mal.

O sacerdote fica chocado em ver como o ódio tomou conta da mulher, que só consegue pensar em fazer mais maldades, mesmo debilitada pela doença. Ele então a surpreende e diz que mesmo assim, a partir daquele dia, passará a orar todos os dias para que ela se arrependa, mesmo que seja apenas nos seus últimos momentos de vida.

Publicidade

Coral fica em um misto de reflexão com o que o religioso diz e raiva, mandando o padre embora para avisar Victor Manuel e Estrela que ele não conseguiu nada com ela.

Publicidade

Saúde de Coral piora

Mesmo se mantendo firme em sua decisão de afetar os outros, Coral não consegue esconder que sua doença cada vez tem dado mais sinais de piora. A mãe de Tilico perde a mobilidade do braço esquerdo e depois começa a ficar com a perna esquerda dormente, com dificuldade para senti-la.

Publicidade

Frederica ajuda a amiga, mas no fundo não se interessa em sua melhora, apenas que ela piore para usá-la na sua vingança pessoal. Já Morraras, segue enfrentando o mau-humor da filha para estar sempre por perto cuidando da vilã.

A novela Mar de Amor é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 17h, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades