in

Pantanal: José Leôncio deixa Juma com ‘reiva’ e ela vira onça

Nos próximos capítulos da trama, a filha de Maria Marruá se transformará e fugirá da fazenda.

Reprodução TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma voltará a se transformar em onça como fazia Maria Marruá. Após anunciar por diversas vezes que quando fica com ‘reiva’ se transforma no animal, assim acontecerá. Dessa vez, a protagonista da trama ficará revoltada com atitude de José Leôncio e virará onça para escapar da fazenda do rei do gado.

Publicidade

Tudo acontecerá depois que Jove resolver tirar uma foto do Velho do Rio sem a permissão da entidade. Juma insistirá para o namorado não fazer tal coisa mas ele não lhe dará ouvidos. Deixando a amada na fazenda do pai, o rapaz sairá para concluir seu plano de revelar o rosto do protetor das terras pantaneiras a José Leôncio.

Juma ficará furiosa com a traição de Jove e precisará ser contida por José Leôncio. Com ajuda de Filó, o fazendeiro trancará a nora em um dos quartos da fazenda, despertando ainda mais sua ira. Presa e acuada, a filha de Maria Marruá não conseguirá controlar a raiva e irá se transformar em onça.

Publicidade

Encantada no animal, Juma conseguirá sair do quarto e fugirá da fazenda de José Leôncio, voltando para sua tapera no meio do mato. De volta à casa do pai, Jove receberá a notícia de que a namorada não está no local. Sem conseguir mostrar a identidade do Velho do Rio ao fazendeiro, só restará a Jove tentar se redimir com Juma.

Publicidade

Com a ajuda do Velho do Rio, Jove conseguirá reconquistar a amada, mesmo após ela anunciar que iria terminar o namoro. Conseguindo unir o neto e a mulher-onça, a entidade também incentivará os dois a terem o primeiro filho.

Publicidade
Publicidade