in

Ana Maria Braga testa positivo para a Covid-19 pela segunda vez; outra apresentadora também está com a doença

A veterana apresentava sintomas de gripe e chegou a realizar três testes para a doença.

REDE GLOBO | REPRODUÇÃO

Nesta segunda-feira (30), Fabricio Battaglini anunciou, ao vivo, que Ana Maria Braga testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez. O apresentador, que costuma substituir Ana Maria, contou que a veterana havia sido afastada na semana passada por ter apresentado sintomas gripais. A comandante do Mais Você já havia realizado dois testes para a doença, que testaram negativo.

Publicidade

Ao realizar o terceiro teste, Ana Maria foi diagnosticada com a doença. Segundo Fabricio, a apresentadora se encontra bem e se recupera do vírus. A equipe do Mais Você teve outra surpresa na manhã desta segunda (30). Talitha Morete, que substituiria Ana, também testou positivo para a Covid-19.

De acordo com Fabricio, a colega de trabalho fez os exames pouco antes de entrar no ar e também foi diagnosticada. O apresentador comandará a atração sozinho nesta manhã. Em junho do ano passado, Ana Maria já havia sido infectada pela doença.

Publicidade

À época, muitas pessoas questionaram a eficácia da vacina, já que a apresentadora já havia recebido todas as doses da vacina. Especialistas explicaram que qualquer indivíduo pode ser infectado por mais de uma vez, já que nenhuma vacina possui 100% de eficácia contra a doença.

Publicidade

Aumento de salário

Segundo o site Contigo, após as mudanças realizadas na grade da Rede Globo, Ana Maria passará a receber cerca de R$ 2 milhões de reais de salário. A apresentadora ganhará um bônus de R$ 200 mil reais devido à troca dos horários entre seu programa e o programa Encontro. Ana Maria possui o maior salário entre todos os funcionários da Rede Globo.

Publicidade
Publicidade