in

Por Amor: Laura deixa Eduarda transtornada ao raptar Marcelinho

Globo

Nos próximos capítulos de Por Amor, na Globo, Eduarda (Gabriela Duarte) fica em pânico ao ter seu bebê sequestrado por Laura (Vivianne Pasmanter).

Publicidade

Laura está sempre querendo aprontar para cima de Eduarda. Sempre que surge a oportunidade de fazer o mal para a rival, mulher do homem que ama, a loira não pensa duas vezes, porém, ela irá longe demais.

Decidida a dar um susto em Eduarda, Laura vai até o shopping em que ela estará passeando com o herdeiro, acompanhada da babá. Na ocasião, Lisa (Cláudio Mauro) acaba se distraindo e nem percebe a ausência de Marcelinho.

Publicidade

Eduarda entra em pânico com sumiço de Marcelinho

Ao pensar que o menino pode ter saído com Laura, Eduarda entra em desespero na mesma hora, pois não quer nem imaginar o que sua rival é capaz de fazer contra seu herdeiro. Posteriormente, algumas pessoas começam a se movimentar para conseguir descobrir o paradeiro de Marcelinho.

Publicidade

Desesperada, Eduarda terá certeza do que Laura está pretendendo fazer contra Marcelinho. A mulher de Marcelo (Fábio Assunção) desabafará com Milena (Carolina Ferraz) sobre a angústia que está sentindo.

Publicidade

Eduarda confronta Laura

Andando com o menino pelo shopping, Laura para em uma loja de roupas para criança, no intuito de comprar um presente para o bebê. Neste momento, Eduarda verá a rival, tirará o bebê de perto dela e pedirá para ela sumir.

Laura tentará se fazer de coirada, alegando que estava dando um passeio com o filho de Eduarda, mas que não tinha nenhuma intenção de machucá-lo. Eduarda exige que ela nunca mais se aproxime do seu filho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.