in

Carlinhos Maia desabafa e compartilha informação de fã sobre supostos assaltantes; eles já têm suspeitos

O influenciador está se recuperando de uma cirurgia estética e teve o apartamento invadido com prejuízo de R$ 5 milhões.

Instagram Carlinhos Maia/Contigo UOl

Carlinhos Maia é um dos influenciadores mais conhecidos do Brasil. Na cidade onde mora, em Maceió, todos os seus fãs conhecem o local do apartamento e é a primeira vez que ele tem que enfrentar uma situação como esta. 

Publicidade

O influenciador teve o apartamento invadido por bandidos e levou um prejuízo de R$ 5 milhões. Nem ele, nem seu marido, Lucas Guimarães, estavam em casa na hora do roubo. A notícia foi dada com exclusividade pelo colunista Leo Dias e a polícia já está apurando informações e investigando o caso.

O influenciador fez um desabafo emocionante dizendo que mesmo quando não tinha nenhum dinheiro, nunca entrou na casa de alguém para roubar. Ele deixa claro que não está devastado por ter perdido bens materiais e sim pela invasão do seu lar.  “Eu sempre fui ruim de grana, sempre, nunca precisei roubar nada do outro, nem invadir a casa de ninguém pra isso“, lamentou Carlinhos Maia.

Publicidade

Após o desabafo, ele compartilhou o tweet de um fã que trazia teorias e informações sobre como poderia ter ocorrido o roubo.

Publicidade

Assim que o assalto foi exposto nas redes sociais, muitos fãs de Carlinhos Maia falaram em ‘fita dada’, ou seja, que o roubo teria a participação de alguém que sabia a rotina dos donos. O fato das câmeras estarem supostamente desligadas e a ronda ter sido interrompida mesmo após tocar o alarme deixa o caso ainda mais misterioso.

Publicidade

Segundo Leo Dias, Carlinhos e o marido já estavam desconfiados e tem suspeitos. “A gente já andava desconfiado de tudo, imagina agora. Só tinha essa informação, de que Carlinhos não estaria no apartamento. Quem era próximo à nós sabia“, disse Lucas Guimarães.

Publicidade

Escrito por Gabriele

.