in

Aguinaldo Silva relembra brigas com Susana Vieira

Segundo o novelista, a atriz, que é uma de suas musas, é terrível e sem papas na língua.

Reprodução Instagram /Montagem Área Vip

Longe da televisão desde que o seu contrato com a Rede Globo não foi renovado após o final de O Sétimo Guardião, sua última novela foi exibida pela emissora no período de novembro de 2018 a maio de 2019, totalizando cento e sessenta e um capítulos, Aguinaldo Silva tem passado a maior tempo em Portugal, onde possui uma residência e  também mantém alguns investimentos.

Publicidade

O novelista é constantemente convidado para conceder entrevistas aos veículos de comunicação lusitanos e numa delas não se intimidou em revelar as brigas que já chegou a travar com Susana Vieira, que sempre foi considerada como uma das suas musas.

Segundo Aguinaldo, foi a atriz que brigou com ele por não ter sido escalada por uma de suas novelas. O novelista afirma que: “Susana é terrível, ela não tem papas na língua o que é ótimo.”

Publicidade

Susana teve papéis de destaque em algumas histórias de Aguinaldo Silva como Fera Ferida, Duas Caras e Senhora do Destino, quando foi a protagonista da história, onde passou a maior parte do tempo lutando contra as maldades da vilã Nazaré Tedesco, que foi vivida por Renata Sorrah, e acabou levando a melhor.

Publicidade

Perto de completar 80 anos, a atriz que enfrentou um câncer, é famosa também por suas polêmicas declarações e opiniões sobre os mais variados assuntos, está afastada das novelas desde que interpretou a Tia Emília no remake de Éramos Seis, que foi exibido pela Rede Globo em 2019.

Publicidade

Susana, que, no momento, está solteira, já passou por quatro casamentos, tem um filho de 58 anos e é avó de dois netos.

Publicidade