in

Pantanal: Jove fotografa Velho do Rio sem permissão e se assusta com o que vê na imagem

Contrariando a entidade, filho de José Leôncio agirá às escondidas nos próximos capítulos da novela.

Reprodução TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove passará dos limites e agirá às escondidas contra o Velho do Rio. Após pedido da entidade para não ser fotografado, o filho de José Leôncio não lhe dará ouvidos e fará retrato sem permissão. Disposto a revelar o rosto do protetor das terras pantaneiras ao pai, o rapaz acabará conseguindo resultado contrário ao se deparar com imagem captada pela lente de sua câmera.

Publicidade

Para acabar com mistério e provar a José Leôncio que o Velho do Rio é o avô Joventino, Jove saíra pelas terras pantaneiras e conseguirá fotografar a entidade. Mesmo com pedido de Juma para que ele não faça tal coisa, o filho do rei do gado não desistirá de seguir com seu plano a diante.

Após fotografar Velho do Rio, Jove irá revelar a imagem e ficará assustando com o resultado. O rosto da entidade não será exibido na foto e ficará coberto por um facho de luz quando ele conseguir mostrar a imagem ao pai. José Leôncio ficará incomodado e irá desacreditar ainda mais na história do filho sobre a entidade ser o velho Joventino.

Publicidade

Diante da decepção, Jove irá à procura de Velho do Rio e contará que agiu contra ele às escondidas. Diante da confissão, o fotografo mudará e revelará o rosto da entidade com barba e cabelos grandes. “Só precisa saber olhar”, dirá a entidade ao comentar sobre a fotografia.

Publicidade

Jove conseguirá se acertar com Velho do Rio, mas ainda precisará lidar com a revolta de Juma, que se sentirá traída após o namorado ir contra seu pedido de não fotografar a entidade. A mulher-onça decidirá sair da fazenda de José Leôncio e voltará a morar em sua tapera no meio do mato, após terminar o namoro.

Publicidade
Publicidade