in

O que os assaltantes levaram do apartamento de Carlinhos Maia em roubo de R$ 5 milhões?

O influenciador Carlinhos Maia está se recuperando de uma cirurgia e não estava em casa quando ocorreu.

Diario do Nordeste

Carlinhos Maia está passando por um momento delicado. Enquanto estava internado em um hospital se recuperando de uma cirurgia reparadora estética, o influenciador ficou sabendo que seu apartamento em um prédio de luxo de Maceió havia sido assaltado. Os criminosos levaram R$ 5 milhões em joias, relógios e outros itens.

Publicidade

A notícia foi dada com exclusividade por Leo Dias e, logo depois, o influenciador se manifestou em seu perfil do Instagram dizendo que estava devastado. Carlinhos é muito conhecido na cidade, todos os fãs sabem onde ele mora e ele nunca fez questão de esconder. Na hora do assalto, a casa de Carlinhos estava sem ninguém – ele estava no hospital e seu marido, Lucas Guimarães, estava viajando.

Embora o alarme tenha disparado, alguém teria interrompido a ronda, o que deixa toda a situação ainda mais estranha e sem explicação. Há informações de que as câmeras também estavam desligadas, facilitando a movimentação dos assaltantes.

Publicidade

Carlinhos usou seu perfil também para mostrar os itens que foram roubados e essa ação pode dificultar a vida dos assaltantes na hora de repassar as joias, relógios e outros pertences. O relógio usado pelo influenciador na imagem abaixo foi levado pelos bandidos – era um item novo em sua coleção.

Publicidade

Publicidade

Além deste relógio, uma mochila da NBA e um colar estavam entre os pertences escolhidos pelos assaltantes. 

Ainda não há informações sobre quem poderia ter cometido o crime, mas as autoridades já estão investigando tudo o que ocorreu. Carlinhos Maia pediu para que as pessoas que tenham informações sobre o assalto não se calem, ele chegou a mencionar que quem ajudasse seria bem recompensado.  

Publicidade

Escrito por Gabriele

.