in

Pantanal: morrendo de ciúmes, Tenório manda Alcides jogar Levi para as piranhas

Certo de que as piranhas darão conta do trabalho e não deixarão nenhuma pista.

Fotomontagem Gshow/Russel

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Tenório mandará jogar Levi para as piranhas, pois o personagem de Murilo Benício não suportará ser visto como um corno. Ele estará morrendo de ciúmes de Maria Bruaca, então dará a terrível missão para Alcides.

Publicidade

O personagem de Juliano Cazarré ficará incumbido de acabar com o peão, sem saber que Alcides também é amante da mulher. O fazendeiro se mostrará extremamente incomodado quando descobrir que a dona de casa resolveu dar uma volta a cavalo acompanhada do funcionário.

Não será a primeira vez que ela sai para o tal ‘passeio’, então Alcides receberá a ordem: “Primêro assunte com ele assim, por alto, como é que funcionam as coisas lá na fazenda do José Leôncio“, explicará o vilão da trama de Bruno Luperi.

Publicidade

O pai de Guta, que atravessa um momento difícil nos negócios, dirá ao paranaense para conseguir as informações junto a Levi para então roubar uns gados e avisará em seguida: “Depois você faça com ele o que tiver que fazê… mas, de preferência, quero ele no fundo do rio“.

Publicidade

Alcides dirá que o sujeito é uma pessoa boa e acredita que pode até ajudar na nova empreitada, mas o jagunço afirmará que não será fácil cumprir a tarefa sem deixar nenhum rastro.

Publicidade

Mas o crápula responderá que ‘piranha não deixa rastro’, então podia ficar tranquilo. O amante de Maria Bruaca concordará com o patrão, dando a entender que fará o que lhe foi ordenado.

Só que o abusador de Muda acabará fugindo da fazenda, indo até a tapera de Juma para pedir que o deixe ficar por lá, apesar do que fez contra a amiga dela.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br