in

Enquete UOL A Fazenda 2019 aponta quem deve vencer entre Guilherme Leão e Drika

R7/Montagem-Russel

A noite desta última terça-feira (24) deixou o público de A Fazenda 11 agitado, pois foi realizada a primeira Prova do Fazendeiro nesta edição do reality rural da Record.

Publicidade

Bifão foi quem se deu bem e ficou com o cobiçado chapéu, mas para isso ela precisou percorrer um logo e complicado caminho. Muitos internautas reclamaram que a prova foi confusa e que acabou favorecendo a peoa.

Depois de muitas escolhas, ela finalmente ficou com a caixa rosa, aquela em que os internautas votaram para ter o chapéu.

Publicidade

A decisão de Bifão em A Fazenda 11

Um momento que causou grande polêmica nas redes sociais foi quando Marcos Mion contou à peoa que na caixa verde havia um prêmio de R$ 20 mil e colocaria o participante diretamente na Roça.

Publicidade

Bifão pensou um pouco e entregou esta caixa para Drika, que faturou o dinheiro, mas foi para a berlinda.

Publicidade

Depois foi revelado que a caixa rosa tinha o chapéu de fazendeiro e Bifão comemorou muito, enquanto Guilherme lamentou ocupar a segunda vaga.

Enquete A Fazenda 11

Assim que a Roça foi formada, o R7 disponibilizou a votação para os internautas escolherem quem deve ficar, Guilherme Leão ou Drika Marinho.

O UOL disponibilizou sua tradicional enquete para saber como anda a preferência do público e na manhã desta quarta-feira (25), é possível ver que a torcida está dividida.

Guilherme Leão está com 50,47% e Drika Marinho 49,53%. Pelo visto esta será uma eliminação apertada, mas os internautas têm até a noite desta quinta-feira (26), para continuarem votando no seu participante favorito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br