in

Tatá Werneck fala sobre boatos de traição em rede nacional e dispara: ‘Ouvi um corna?’

A apresentadora ganhou uma homenagem do ator Rafael Vitti e fez questão de ironizar os boatos de traição.

Foto: Reprodução/ TV Globo| Instagram/ Tatá Werneck

Na noite deste último domingo (29), a apresentadora Tatá Werneck participou do quadro Dança dos Famosos, exibido no programa Domingão do Huck. Durante a atração, a humorista ganhou uma homenagem de seu marido, o ator Rafael Vitti. O intérprete de Rafael -protagonista da novela Além da Ilusão – elogiou a esposa e disse que ela é o pilar da família que construíram.

Publicidade

No vídeo gravado por Vitti, ele citou a divergência dos horários de trabalho, mas fez questão de ressaltar o seu amor por Tatá. O ator ainda se declarou para amada e elogiou a companheira, dizendo que ela é uma ótima mãe e esposa. “Você é o pilar da nossa família. Te amor”, disse o artista.

Na ocasião, Rafael brincou com a apresentadora e aproveitou o momento para mandar um recado para o ator Cauã Reymond, que estava compondo o júri da Dança dos Famosos ao lado de Tatá Werneck. Em um momento de descontração, o ator declarou seu amor e admiração por Cauã e chegou até pedir para trabalhar ao lado do ex-marido de Grazi Massafera.

Publicidade

Tatá, por sua vez, se derreteu pelo recado de seu marido e agradeceu o carinho do amado. A comunicadora ainda revelou que quando começou a se relacionar com o ator, lutou contra seus sentimentos para não se apaixonar por ele, pois tinha receio de namorar homens mais novos. Segundo a humorista, durante a pandemia da Covid-19, eles passaram a conviver mais, aflorando a paixão e o companheirismo entre os dois. “A gente é muito parceiro, se respeita muito”, contou a mãe de Clara Maria.

Publicidade

A apresentadora do Lady Night retribuiu os elogios que ganhou do ator e ressaltou que Rafael é um ótimo pai para Clara. De acordo com a humorista, Vitti se esforça muito para educar a pequena da melhor forma possível. Conhecida por suas piadas, Tatá não deixou de falar sobre a beleza do ator e ainda ironizou os boatos sobre uma possível traição, após o artista entrar para o elenco do folhetim de Alessandra Poggi. “Sou muito apaixonada por ele. Ouvi um corna? Te amo, meu amor!”, disparou Werneck.

Publicidade

Tatá Werneck expõe seus planos para o futuro e diz se pretende ser mãe novamente

Após a homenagem do ator, o apresentador Luciano Huck quis saber se o casal pretende ter mais filhos. Tatá revelou que tem planos para ter mais herdeiros com o marido, mas revelou que tem receio de engravidar novamente.

A humorista revelou que sua gravidez foi um período muito difícil e que tem pensado muito antes de passar por outra gestação. Apesar disso, Tatá ressaltou que após se tornar mãe, sua vida mudou completamente. Ela declarou seu amor por sua filha de dois anos e disse que se tornou uma pessoa mais humana, depois que se tornou mãe.

Publicidade