in

Assalto milionário: fotos mostram como ficou o apartamento de Carlinhos Maia após roubo de R$ 5 milhões

O influencer estava fazendo uma cirurgia e seu marido, Lucas Guimarães, estava viajando; os suspeitos ainda não foram identificados.

Reporter Social

Na noite deste domingo,  dia 29, o colunista Leo Dias publicou uma notícia informando sobre o roubo de prejuízo milionário que ocorreu no apartamento de Carlinhos Maia. O influenciador mora em um prédio de luxo em Maceió, mas não foi o suficiente para conter a ação dos bandidos.

Publicidade

Carlinhos Maia estava fazendo uma cirurgia estética na hora do crime e seu marido, Lucas Guimarães, estava viajando. Não havia ninguém na casa, o que facilitou a entrada dos bandidos. 

O roubo deu um prejuízo de cerca de R$ 5 milhões ao influenciador. Foram levados relógios, joias, mochilas, entre outros pertences do casal. Até o momento não se tem informações sobre os suspeitos, já que as câmeras estavam desligadas.

Publicidade

O perfil de fofocas Choquei postou em seu Instagram como ficou o apartamento de Carlinhos Maia após a ação dos bandidos.  É possível ver que a porta foi arrombada e que eles deixaram muitas coisas reviradas no apartamento. Há caixas de relógios e de joias espalhadas pelo chão.

Publicidade

Carlinhos Maia está devastado

O influenciador ainda está se recuperando de sua cirurgia no hospital, mas fez um desabafo nas redes sociais. Ele disse que está devastado e que mesmo sendo uma pessoa pobre, nunca entrou na casa de ninguém para pegar o que não lhe pertencia.

Publicidade

Esse assalto está envolvo em mistérios. O influenciador chegou a repostar uma opinião de um fã que dizia que o crime só pode ter sido cometido ou arquitetado por algum conhecido, que sabia a rotina do casal e sabia que eles não estariam em casa no momento, facilitando o roubo.

Publicidade

Escrito por Gabriele

.