in

Ronda interrompida e alarme tocando marcam mistério do assalto à casa de Carlinhos Maia; ele têm suspeitas

O famoso estava internado em hospital enquanto apartamento era invadido por bandidos.

Instagram Carlinhos Maia

O humorista Carlinhos Maia estava internado em um hospital de Aracaju, no estado de Sergipe, quando foi surpreendido pela informação de que sua casa luxuosa, onde vive com o marido Lucas Guimarães, foi assaltada. Até então isso não havia acontecido.

Publicidade

Carlinhos, que é um dos mais famosos humoristas do Brasil e tem fãs em todo o país, precisou interromper uma gravação sobre a lipoaspiração que estava realizando na unidade de saúde por conta da invasão.

O assalto ainda envolve alguns mistérios. Isso porque, quando o alarme do prédio tocou durante a invasão à casa do famoso, alguém mandou a ronda do condomínio voltar. No momento do crime, o marido de Carlinhos, assim como o humorista, não estava em casa.

Publicidade

Lucas está em Cancún, no México, em uma viagem a trabalho. O influenciador e o marido acreditam que quem invadiu seu apartamento foi indivíduo próximo, mas não deu possíveis nomes até o momento. “Tá muito estranho, foi alguém de dentro“, disse Lucas.

Publicidade

A invasão aconteceu na madrugada do último domingo (29/05). O apartamento onde residem Lucas e Carlinhos fica localizado em frente à praia de Lagoa da Anta, no bairro de Cruz das Almas. Trata-se de um prédio de luxo anexo ao mais famoso hotel da cidade, o Ritz Lagoa da Anta.

Publicidade

Por meio de sua conta oficial do Instagram, onde é seguido por milhões de admiradores, Carlinhos declarou que está devastado diante da situação. O crime foi denunciado à polícia, porém esta preferiu não dar informações acerca do caso até o fechamento desta matéria. Novos detalhes podem ser divulgados a qualquer momento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.