in

Em hospital, Carlinhos Maia recebe notícia de assalto em sua casa; ‘foi alguém de dentro’, diz marido

De acordo com Lucas Guimarães, os criminosos levaram o equivalente a R$ 5 milhões.

Instagram Carlinhos Maia

Na noite do último domingo (29/05), o apartamento do humorista Carlinhos Maia, que é um dos mais populares do Brasil, foi invadido e assaltado por bandidos. Os criminosos teriam levado do local o equivalente a aproximadamente R$ 5 milhões em pertences.

Publicidade

Na hora em que o apartamento foi invadido, Carlinhos estava internado em uma unidade de saúde de Aracaju para a realização de uma lipo. A casa do influenciador fica localizada em Maceió, no estado de Alagoas.

O marido de Carlinhos, Lucas Guimarães, também não estava no local quando foi assaltado pelos criminosos. O influenciador estava viajando a trabalho para Cancún, no México. O casal acredita que quem invadiu o apartamento foi alguém próximo.

Publicidade

O alarme do prédio onde moram Carlinhos e Lucas foi acionado logo depois da invasão. Contudo, alguém ligou para a ronda do local e pediu que voltassem. “Tá muito estranho, foi alguém de dentro”, afirmou o marido do humorista.

Publicidade

O condomínio em que vivem Lucas e Carlinhos fica situado em frente à praia de Lagoa da Anta, no bairro de Cruz das Almas. O local é bastante luxuoso. O famoso interrompeu uma publicação sobre sua lipo para falar sobre o assalto por meio de sua conta oficial do Instagram para dizer o quanto está arrasado com a situação.

Publicidade

Estou devastado. A vida toda nunca tive dinheiro e nunca precisei fazer isso! Não sei o que dizer. Devastado. Meu lar”, falou Carlinhos, ainda internado no hospital. O crime foi registrado, porém as autoridades ainda não trouxeram a público os detalhes acerca da ocorrência.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.